Defeitos ou erros
Produzimos nossas peças de forma artesanal e com muito carinho e cuidado, e a cerâmica plástica e o aço inoxidável têm excelente qualidade e durabilidade. Porém, ainda assim, somos passíveis de imperfeições ou erros.
Se você recebeu seu produto com algum defeito ou o que você recebeu não condiz com o que pediu (produto errado ou em cor diferente da escolhida), você tem 15 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] relatando o problema. É importante que nesse e-mail você anexe fotos ou vídeos mostrando os produtos recebidos (lembrando que o produto não pode ter sido usado). Aqui você tem duas opções: podemos enviar outra peça para você (no prazo de 3 dias úteis, sem custos adicionais) ou fazer um voucher para você usar no nosso site em até 90 dias no valor das peças com defeito.
Devoluções
Se você se arrependeu ou desistiu da sua compra e não há defeitos com os produtos, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos informar da sua decisão pelo e-mail [email protected].
Nós emitiremos um código de logística reversa dos correios para que você nos envie o produto em sua embalagem original, sem marcas de uso ou avarias. Esse frete é por nossa conta. Depois de recebermos os produtos e comprovarmos que está tudo certo, o valor da sua compra (descontado o valor do frete) será estornado no prazo de 3 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento. Se um ou mais produtos retornarem com marcas de uso ou avarias, devolvemos todos para o seu endereço e não faremos quaisquer restituições.
O estorno é feito via mercado pago, e, no caso de compra com cartão de crédito, o valor pode ser debitado na fatura em até 60 dias.
Importante: Se você se arrependeu da compra antes mesmo de recebê-la, basta recusar a entrega, e a caixinha voltará para nós sem custos adicionais. Faremos o reembolso assim que ela chegar até nós.
Trocas
Se você pediu um produto em uma cor diferente da que realmente tinha escolhido ou apenas deseja trocá-lo por outro produto, você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@usebellejour.
* O produto deve estar em perfeitas condições e precisa retornar para nós na embalagem original, sem marcas de uso. Se seu produto estiver em perfeito estado, emitiremos uma etiqueta de logística reversa dos correios para que você devolva o produto para nós. Este frete é por sua conta. Depois de recebermos o produto e constatarmos que está tudo certo, entraremos em contato para combinarmos o envio do novo produto escolhido (no prazo de 2 dias úteis), e esse frete também é por sua conta.
Se um ou mais produtos retornarem com marcas de uso ou avarias, devolvemos todos para seu endereço e não faremos quaisquer restituições.